terça-feira, 14 de junho de 2011

Saldadi do finao de semama

Vós lembrais da menção à prova sobre Pré-História da América?

Depois de ler os excertos abaixo, vós quererás desesperadamente esquecer...

A palavra revolução significa mudança radical nas instituições políticas de uma nação ou modificação, em qualquer ramo do pensamento humano, abandonando idéias, sistemas e métodos tradicionais para adotar novas técnicas. Considerando essa conceituação, explique a razão de o período Neolítico ser apontado como um momento revolucionário na história humana.

R: si na palavra revolucao significa radical nas instituiçoes politicos + revolucao no periodo neolitico deve ser mais rudi ou mais brabo etc... (quem não ficaria brabo lendo isso?)


Quando falamos em Pré-História da América, necessariamente falamos em "Luzia". o que é "Luzia"? Explique.

R1: (Luzia) e um graneo femenino que foi encontrado e estudado e por isso lhe derram esse nome (Luzia) (griativo ele, (  ) né?!)

R2: Luzia era uma mulher sofrida que vivia com mudanças em sua vida. (Ela continuaria em atroz sofrimento se lesse isso..)

Analise e explique a seguinte afirmação: "A vida nômade era muito difícil, porém, graças ao nomadismo, o mundo foi povoado".

R1: Era sim bem dificil. Mais foi piorando por que sem sua existencia concerteza o mundo não seria o mesmo, até mesmo para a historia, porque foi muito estudado para poder discubrir tudo. Mais não creio que foi craças ao nomadismo o mundo foi povoado. (craças a Deos que terminou)

R2: Essa afirmação quer dizer que os nomades foram as pessoas que descobriram as coisas interessantes da vida, que precisamos para nosso dia a dia porisso o mundo nomade comessou a ser povoado ou seja as pessoas ficavam curiosas com as descobertas. ("coisas interessantes da vida"? Puta que pariu!)


Por que o conceito de "Pré-História" deve ser usado com ressalvas, ou seja, deve ser criticado? Explique.

R1: porque sim, sei-la não sei como explicar essa pergunta! (detalhe para o ! ao final)

R2: nâo tenho a minima idéia (praticamente um Australophitecus)

R3: Pelo fato de como tudo comesso como existiu tudo porque não ce sabe ce existiu no caso como Deus que ele criou ou foi em ciencia como bigbens e como isso foi evoluindo até xega nos dias de hoje. (xega mais que é nois!)

R4: Deve ser criticado poi as pessoas sofrião muito. (ainda bem que hoje não sofrem mais..)

R5: Por que pré historia quer dizer descoberta e dicerto as pessoas pensavam ai pra que essas tals descobertas nao vao nos levar a lugar nenhum mais os cientistas pensavam diferente. (dicertou a resposta!)


Cite e explique dois fatores que dificultam a reconstrução da história dos ameríndios.

R: também nao sei (conte-me um novidade...)

R2: Eu não sei nada!!! (conte-me um novidade²...)

E o GRAN FINALE, direto de uma prova de Geografia:

Explique o que é importação e o que é exportação.

R: a importancia é qdo vc se importa por augo ou auque Ex: eu min porto com os estudos.
exportacao e quando vc leva augo para outro lucar quenen um trailer Ex: eu esportei para o Brasil. (tu acreditas que ela, verdadeiramente, sin porta com os estudos? Hein? Hein?)

Depois de tamanha demonstração, restou ao Gatinho Siamês n. II afogar suas mágoas no mundialmente famoso local de entretenimento e cultura, aquela avenida que atravessa o condado de Manhattan e do Bronx....