"De onde menos se espera, nada vem".
Tal princípio já havia sido coroado no verso do 10º Mandamento Divino... Por um lapso, "esquecêri" de acrescentar ao rol.
A Lei das XII Tábuas tratava-se na verdade de XIII Tábuas, já que na Roma Antiga o provérbio era de conhecimento intergaláctico.
Relembrando a última tragédia:
* Defina as noções históricas de:
a) Anterioridade b) Posterioridade c) Simultaneidade d) Mudança e) Permanência
E
* Escolha um acontecimento histórico para ilustrar cada uma dessas noções.
Evidentemente que os gafanhotos se esmeraram na "ilustração" de suas
R1: um escritor antigo tipo willian shaspeare. (tipo assim, é muita sustância, tá ligado manolo?)
R2: Na sexta-feira a professora de Educação física ela deu tenis de mesa, acabou a aula e veio o professor de Historia e o meu amigo falou que eu jogava muito ping pong mais a aula de educação física cando estamos o professor fez a chamada e chamou o meu nome e a minha amiga respondeu junto com migo. Na prova eu tirei 9,5 mais o professor disse que duas pessoas tiraram a mesma nota e da amiga ela tirou 9,5 mais o professor corigiu erado a prova dela e na verdade ela tirou 7,5 na verdade. (na verdade determinados sonhos NÃO viram realidade, JAMAIS se tornarão, especialmente cando fala em 9,5, na verdade)
R3: Mudança: Michael Jackson era negro, e fez uma cirurgia e virou branco, ele nao queria ser mais negro. Ele queria mudar, ser diferente. (este é um episódio histórico de extrema importância para a humanidade, sem dúvida, tanto que será o próximo tema para o ingresso na Universidade de Oxford...)
Permanência: Bin Laden era um dos maiores terroristas do mundo, Ele era muçulmano e odiava muita gente, ele sempre insisiu sempre em matar muita gente, ele conseguiu isso, mais no fim foi morto. (Taí um exemplo vivo de permanência: ele sempre insistiu em tentar enrolar o professor com respostas cretinas, mas no fim não deu.)
Simultanidade: em um campo de futebol estava acontecendo um jogo e em outro campo de futebol outro time estava, fazendo a mesma coisa, Em 2 lugares distante do outro estava acontecendo a mesma coisa. (Insanidade, calamidade, em suma, incapacidade. Piedade.)
Posterioridade: nos jogos olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro o barão de coubertin lembrou dos antigos jogos gregos e propôs resgata esse espirito, e os refes em 2016. (De Volta para o Futuro, Doc! Pierri de Coubertin bateu as botas em 1937 e organizou os Jogos Olímpicos de 2016!!!)
Anterioridade: a construssão da piramids que foram feitas a 3000 anos AC. (É memis? Caçilds!)
R4: Por exemplo um classico no futebol: um time ganha os jogos a 5 anos, mais um dia o time que perde mais permaneceu muda o seu jeito e ganha. (Tava demorando para um apedeuta manipulado falar em futebosta como algo essencial para a humanidade...)
R5: 1998: Brasil perdeu para a França: nesse ano o Brasl era o favorito tinha varios jogadores como ronaldo, mais nesse dia, o dia da final, algo aconteceu com o craque do time ronaldo, a historia dizia que ele teve uma covução e o Brasil perdeu. e em 2006 o Brasil perdeu de novo para a França, não ocorreu mudança a unica foi que os jogadores mudaram. (Sinceramente não sei dizer o que é mais impressionante, se o poder de alienação do Estado ou a capacidade de se deixar alienar do povo brasileiro.)
Gatinho Siamês, para o bem da sanidade mental do universo, achou por bem não carregar as imagens ilustrativas elaboradas pelos gafanhotos nas suas respostas, em virtude do alto teor de lixo tóxico.