O alvo do estudo era o continente europeu, mais especificamente os problemas ambientais e a sua população.
Pois bem, após terem ciência do tratamento dispensado ao lixo reciclável no Rio de Janeiro, em parte da Europa e, como forma de comparação, no Japão, a pergunta era tão simples que até uma ameba responderia: É possível realizar uma comparação entre o Brasil e o Japão em relação ao tratamento dispensado ao lixo? Explique.
R: Sim. Porque o japao é um pouco mais limpo do que o Brasil, por causa que o japao eles não aceitam animais na rua Ex: se um gato ou o cachorro estiver sem a coleira os japoneses comem eles. Mas já o Brasil aceita os cachorros e os gatos cagarem e mijarem em qualquer lugar. Por isso o japao é mais "limpo".
Acerca da população europeia, após a leitura deste texto e deste, outra pergunta que até o nosso doutor honoris causa saberia responder: Por que se pode afirmar que o crescimento vegetativo negativo da Europa é uma “bomba relógio”? Explique.
R: não tendo plantas a poluição aumenta e o carbono vai aumentando e a camada de hozônio vai diminuindo e isso não prejudica só a Europa mais sim o mundo todo sofre. Isso pode causar uma grande tragédia.
Eu, pessoalmente, já viajei ao Japão e experimentei um delicioso file de gato à milanesa. Super recomendo.
ResponderExcluirO futuro da nação gasparense
ResponderExcluirQual o número da sua matricula? Qual o número da sua matricula? Qual o número da sua matricula? Vou processar-lhe ainda hoje!
ResponderExcluirR.I.P. Gatinho Siamês
ResponderExcluir