segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Malokeiragem a flor da pele de maridos inguinorante e polemicos

As trombetas do apocalipse soam em descontrole. Eis os últimos registros de um 2011 digno do prêmio ignobel: 

A derrubada do Muro de Berlim completou 22 anos em 2011. Construído em agosto de 1961, suas destruição é lembrada como marco do fim de uma época. 
Indique o significado político da queda do Muro de Berlim para a Alemanha e o significado simbólico desse acontecimento para o contexto político internacional.

R: O significado para o muro de berlim para a Alemanha era que foi feito para os presos não fugir na era de Ritler e etc pelitico e que os alemães acahvão que Era pra passar do muro e ver os outros polilicas a melhoria que era la do outro lado. Era de Ritler. Deveriam usar tal termo para designar o calendário cristaum, tá ligado? Aliás, o autor poderia seguir o exemplo de Ritlah e meter um tiro na testa.

Muitos são os homens e mulheres de pouca fé que duvidam do brilhantismo dos gafanhotos, por vezes insinuando que tais lampejos são obras fictícias do Gatinho Siamês II.

Para você, que é um incrédulo, um São Tomé, eis a prova cabal das chagas:

Para os povos inguinorantes e polemicos, lembro que o ano de novas sandices se inicia em 14/02/12. Promessa de farto material...

Um comentário: